Quem somos?

Quatro mães (e sete crianças) visceralmente apaixonadas pelo convívio familiar, pelos pés descalços na grama ou na lama, por banhos de esguicho e bolinhas de sabão, por rostos melados de fruta colhida da árvore, por livros, músicas e, principalmente, por muitas histórias. Esse é um pequeno trecho da nossa trajetória, que está só começando!

Em 2011, a Maíra, ainda uma arte-educadora sem filhos, viu a primeira foto do Just So e fez o primeiro contato com Sarah e Rowan, as idealizadoras do festival inglês. Foram quase quatro anos para que o grupo finalmente se formasse. Primeiro chegou a Joana, que convidou a Isabela e, depois, me convidou. Todas tínhamos ao menos duas coisas em comum: a certeza de que essa era a empreitada dos nossos sonhos e que conciliar o trabalho com os filhos seria o nosso melhor desafio.

Juntas, acreditamos que a criança deve ser inserida em um mundo bom, que valoriza bons hábitos e pensamentos sustentáveis; em um mundo belo, onde a arte possa ser calmamente e espontaneamente vivenciada e, mais que tudo, em um mundo verdadeiro, livre do consumo e da tecnologia excessivos, onde tempo e espaço são adequados ao livre brincar. Vamos nos aventurar juntos?

Ana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here