Guia mágico para um aventureiro de primeira viagem

“Mas que mundo esquisito é este em que estou entrando?”, “Por que as pessoas estão vestidas de Onça Pintada?” são perguntas que a gente ouve você fazer. Se esta é a sua primeira vez no Just So Brasil, seja bem-vindo, aventureiro, e não tema: criamos este guia para ajudá-lo a entender a magia do festival.

Se você já tem seus ingressos e hospedagens definidos, em breve irá receber também a programação dos 3 dias de evento. Assim, já vai dar para ir planejando a aventura e marcando na lista o que será imperdível!

As informações práticas de horário de check-in, check-out, alimentação, estacionamento, etc., também logo chegarão.

A gente tem certeza que você vai lembrar de trazer seus pijamas, o repelente e o protetor solar, mas a mala pode ficar ainda mais completa e divertida com:

Fantasias! Os personagens mais curiosos circulam pulando e brincando pelo festival e a gente adora! Você pode se fantasiar de uma das tribos do Torneio Tribal ou do jeito que você quiser, quando quiser.

Instrumentos musicais! Para compartilhar seu talento na fogueira ou para engrossar o caldo da tribo no Cortejo Tribal, vale até tamborzinho de plástico – o importante é bum bum tcha bum tzzzz

Cangas, mantinhas ou toalhas de piquenique! Para ver o pôr-do-sol no deck, fazer piquenique embaixo das árvores, tirar um cochilo ou se proteger do ventinho da noite.

Nós também temos algumas áreas e atividades já tradicionais no Just So Brasil que valem a pena conhecer:

Pequeninho! O lar para os nossos menores aventureiros é um espaço coberto com oficinas e apresentações elaboradas especialmente para os menores de 3 anos. Irmãos mais velhos são bem-vindos!

Gincana de Brincadeiras Tradicionais! Lembra da Corrida do Saco? Ou da Corrida do Ovo na Colher? Pais e filhos se divertem juntos em uma gincana que é pura nostalgia e garantia de muitas risadas. Ao longo do festival, é possível também pular corda, brincar de amarelinha, entre outras brincadeiras de antigamente.

Caça ao Tesouro! Há que ser valente para buscar os tesouros na noite escura da floresta do Just So Brasil. Traga sua lanterna e coragem, aventureiros!

Cinema ao Ar Livre! Desta vez, em dose dupla, com uma programação surpresa na sexta e no sábado. Será que daremos risadas com Charlie Chaplin novamente?

Lual na fogueira! Soltar a voz, contar histórias e comer marshmallow, tem combinação melhor?

E a maior tradição de todas vem surgindo…

Torneio Tribal!

Escolha a sua tribo: Onças, Micos e Araras competem durante todo o evento pelo título de campeão de 2018, com missões secretas que iniciam já na recepção do festival. Encante os nossos artistas e staff, pois todos têm pontos a distribuir. Até quem participa apenas no Sábado pode brincar e fazer parte do Torneio. E, no domingo, é hora de marchar com a sua tribo no Cortejo Tribal e descobrir quem saiu vitorioso. Boa sorte, tribos!

Se você tem qualquer questão sobre acessibilidade ou caso alguém  da sua família necessite de um apoio extra, por favor, entre em contato conosco pelo ola@justsobrasil.com Dúvidas e preocupações também podem ser enviadas para o mesmo e-mail.

Até outubro, aventureiros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here